quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Turn A Gundam - Master Grade Kit

O site THE GUNDAM BASE.SIDE 1 como de costume já conseguiu fotos mais detalhadas de como será o kit MG de Turn A Gundam, o 100o. Kit da Bandai.
O Kit vem com os acessórios característicos do Gundam, como seu rifles de raios e até seu piloto, além de uma base para apoiar o Gundam quando este ficar pronto.
Muitos podem duvidar e até não gostar do design do Gundam feito pelo já bem conhecido no mundo das HQs Syd Mead, porém aparentemente o Kit é um dos mais detalhados já postos no mercado pela Bandai.
Hora das fotos:





Antes que me perguntem o que uma vaca está fazendo junto ao Gundam, devo lembrar que é um dos componentes da série, que não posso revelar o porquê disso já que não defendo a prática de Spoilers.

2 comentários:

Anônimo disse...

bem detalhado e bem trabalhado ele realmente é... porém... é o mais "feinho" dos gundans ¬¬

Anônimo disse...

Cara, eu tenho um Turn A HG 1/100! MAs esse MG ficou legal demais! E a mobilidade é impressionante!!! A vaca.. é algo a parte.. eu era mais ter colocado mais personagens em tamanho 1/100.. isso p mim é tirar onda.. rsrs