domingo, 10 de fevereiro de 2008

Novo Quiz - Heroínas das séries Gundam!

E é hora de mais um Quiz aqui no Tobe Gundam Brasil!
É tempo de saber qual é a heroína preferida dos fãs brazucas.
Será que é Relena Peacecraft, a estudante colegial que se tornou rainha do mundo da noite para o dia?
Ou poderia ser Tiffa Adil, uma das garotas mais meigas de todo o universo Gundam - a cena do batom que o diga! -?
Que tal uma cantora, atora, pop-star e milionária, além de ter poder suficiente para ter um exército próprio, formado por alguns Gundams? Sim, nada mais nada menos que Lacus Clyne!
Talvez seja a piloto do famoso Psycho Gundam que teve muita importância no universo original de Gundam, Four Murasame.
Poderia ser também a cientista que conseguiu "perder" dois Gundams numa tacada só, mas que fez um ótimo trabalho ao conquistar os dois pilotos dos Gundams, Nina Purpleton.
Que tal uma mestre em kung-fu, tai chi chuan e sei lá mais o que de artes marciais? Escolha Rain Mikamura, a mestre de G Gundam!
Se curtirem uma verdadeira dama ao estilo vitoriano e que ainda faz parte do universo Gundam, é só escolher Dianna Counter a garota que viveu em 2 universos (U.C. e C.C.)!
A votação está aberta!

5 comentários:

Anônimo disse...

Acho q a Tiffa vai ganhar...
na minha opinião ela foi a unica heroína que prestou e não era chata ou misteriosa =p

e pow...esse nome é iluminado não podemos esquecer as outras Tifas,como a do FF7 (*-*)...

xD

Anônimo disse...

Voltei!

Como assim, Tifa não tem nada de misteriosa?? E eu não achava a LAcus misteriosa não! Na verdade a mais normal seria a Nina (0083), mas aquele lance com Gato me matou! Ou melhor... matou o pobre do Kou!

Sem mais demoras... prefiro Lacus! Ela é "linda", popular, inteligente, política, não fica fazendo cena como garota mimada e nem pedindo para q o heroi não lute.. pelo contrário deu ao Kira um Gundam (Freedom)... roubaram, né? Mas não importa ela ajudou e entendeuseus sentimentos e ficou até o final ao seu lado (ou o contrário) mesmo depois da guerra. E eu gostei da Cagali também.... parece com a minha namorada.. rsrs

Falou, galera!

Anônimo disse...

Lancer you back !!!!
sim sim,dei um pequeno errinho ali...xD
A tifa é misteriosa...meiga...power...só q é uma pirralha...
A lacus é muito fascista na minha opinião =P

Kurogane disse...

Não consigo gostar da Relena;

Nina o lance no final realmente matou e mesmo antes nunca pareceu A heroina. - Podia ter colocado Aina Sahalim seria uma opção melhor.

Dianna Counter até que é uma boa, a história não é ruim de Turn A mais os MS mataram a série. No fim não votaria nela por causa da série.
A Laura foi a heroina de Turn A se é q me entende hauhauhauha

Rain Mikamura não conheco muito to começando a acompanhar G Gundam agora pelo Shiroi Tsuki

Tifa Adil é uma boa opção, apesar de que até o episódio 31, ela não tem uma participação tão grande assim mostra serviço as vezes e pelo menos não me pareceu tão decisiva quanto a Lacus na história.

Lacus como ja disse é mais decisiva nas suas ações. Tem uma presença mais significativa que as outras no desenvolvimento da história.

Four Murasame não tenho muito o que falar. Talvez eu não tenha entendido muito a participação dela na série.

Então pelo que conheco acabo votando na Lacus.

Anônimo disse...

Olá, Gugu!

Como facista? Não entendi! Na minha visão ela lutou pelo fim da guerra, não? Explica aí!

Antes de Lacus a minha preferida era a Aina Sahalim. Ela tem o perfil da "mulher q eu gosto"... mas aquele melodrama.. eles ´so queria q a guerra acabasse e pronto.. a Lacus deu a Kira uma "espada" (ver Seed)... o estranho é q ela parece ter uma dupla personalidade... de bobinha e meiga para decidida e política... ou então ea tva só querendo pegar o Kira.. vcs viram como ela mudou dando ordens para Rau Le Creuset recuar!

Falou!