sexta-feira, 6 de junho de 2008

Tobe Gundam Brasil - Quiz: "Qual destes Gundams você gostaria de presente?"

E vamos lá a mais nova enquete deste humilde blog!
Queremos saber qual a preferência do público em questão de kits de Gundam.
Se você pudesse ganhar um kit de Gundam qual seria? Esta é a resposta que nós buscamos hoje, para saber qual é o Gundam preferido pelos brazucas!

Seriam os do badalado anime Gundam SEED Destiny?
Ou talvez os originais de Gundam Char's Counterattack?
Será que os Gundams da série nova, Gundam 00, que vem "bombando" no Japão já caiu ao gosto do público?
E finalmente, será que o primeiro Gundam a chegar em terras tupiniquins é quem vencerá a parada - sim, estamos falando dos Gundams de Gundam Wing -?

Parafraseando (que palavra bonita!) o bom e velho Capitão Planeta: "O poder é de vocês!"

6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Fui eu quem abriu a votação! E com o Nu gundam, o meu favorito de todas as séries! Ainda num tô "engolindo" os do OO, mas o Dynamis passa.. rsrs. Gosto do Wing Zero Custom, tbm... na verdade de todos, mas a gente tem q escolher, né?

Agora oo seguinte... a galera que sentiu falta de algum MS pode colocar aqui mesmo... eu particularmente Gosto, em segundo lugar do Zeta, pena q ele não entrou na votação, mas fica pra uma próxima, né?

Ah! E eu já tô vendo o que os maníacos de plantão vão pensar... " de presente, até o Gaza D (Zeta) serve"

Abraços, galera!

Anônimo disse...

Dos que estão aí o que eu mais gosto é o gundam Virtue/Nadleeh, apesar de não ser meu favorito. Mas como disse o lancer, de presente até o Gaza D (Zeta) serve mwahahhaha

Anônimo disse...

moro no japao.comprei o meu Strike Freedom Gundam esta sendo muito legal montar ele.

Anônimo disse...

Fazendo propaganda, né? rsrs

Bom, eu sempre tive umas quedinhas pelo aeromodelismo/plastimodelismo, mas para quem já conhece alguma coisa quando compra um gundam sente o prq da Bandai ter ficado rica... não é qualquer empresa q vende kits com tamanha qualidade.. sei q muita gente vai tender para os mais modernos como o Strike Freedom, eu tbm tenho um e ele realmete é um dos melhores trabalhos da Bandai, mas o SAZABI fica mais impressionante depois de montado, pelo menos o MG, enfim a escala q vc está trabalhando, prq ele é bem grande.. rsrs.

De qualquer forma o legal é vc ver aquele mecha q faz um estrago e q representa a série q vc mais gosta, numa versão "pegável" e na sua estante em local de destaque... vc entra em casa, no escritório ou no quarto e ele está lá.. radiante... é muito legal.. recomendo o modelismo!!!

Para o colega fica fácil prq ele mora no Japão, mas muita gente aqui do Brasil tem uma grande queda por gundam, mas compra kits com valor superfaturado... estou querendo fazer um blog sobre modelismo e tentar ajudar aqueles q querem adquirir kit de gundam...

Tudo pela nossa causa!

Anônimo disse...

Sem sombra de duvida alguma o melhor Gundam e o Deus dos Ares Freedom ^^.

O melhor modelo na minha opinião.

O Wing Zero e o Exia também é massa, mas o Freedom é o melhor.

Anônimo disse...

Good fill someone in on and this enter helped me alot in my college assignement. Thank you on your information.