quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Gundam Wing está de volta.

Mais um lançamento da Bandai de bonecos só que agora são da série de Gundam Wing, para todos que gostaram dessa série e sempre quiseram ter bonecos de colecionador essa é a oportunidade perfeita para realizar seu sonho de consumo. Até o nome identifica o produto como algo especial e diferencial dos demais já conhecidos por WingFanáticos, o nome é: HCM Pro. Abaixo estão as fotos dos bonecos:

Wing:


DeathScythe:
Heavyarms:

Sandrock:
Shenlong(Nataku):

Tallgeese:


Informações e detalhes adicionais: Todos bonecos são da mesma escala ou seja, 1/200 que equivale a 8 cm, todos são articulados, possuem uma ótima sustentação, não precisam ser pintados, são de plástico e tem peças resistentes, pra você que comprou seu Gundam há pouco tempo e foi mexer na antena sem cuidado e ela quebrou, sem dúvida isso é uma das piores coisas que existe não é? Mas, com esse novo modelo as antenas são bem resistentes e não quebram facilmente e o melhor ainda vem uma extra se tal eventualidade acontecer.
Uma outra coisa marcante é o fato de terem peças conhecidas como partes de efeito ou seja partes que simulam um efeito real abaixo temos exemplos: Um do fogo das mãos em formato de dragão do Shenlong e outro do fogo azul que sai dos motores Vernier do Tallgeese.
Fogo do Shenlong:
Fogo azul dos motores do Tallgeese:


E para os que estão ainda mais ansiosos, dizem as lendas Gundamicas que também terá o Epyon, mas, infelizmente não tem data de lançamento, até lá já imaginamos como o mesmo seja, provavelmente com o chicote em parte de efeito, sem dúvida vai ser um dos mais bonitos da coleção.

Calma, as boas notícias não param por aí os Gundams: Wing, DeathScythe, Heavyarms, Sandrock e Tallgeese já estão à venda e só falta o Shenlong para ser adicionado na lista.

Agora a parte financeira esses bonecos estão custando de R$30,00 a R$40,00 sem taxa de envio. Você deve estar achando um absurdo de tão caro por bonecos tão pequenos não é? Mas, há explicação; esses bonecos foram muitíssimo bem trabalhados, porque foram feitos apenas pelo propósito da perfeição de detalhes e beleza. Existem até detalhes que nenhum boneco da escala 1/100 Master Grade possui.

Qualquer informação sobre os bonecos, disponibilizamos o e-mail de um dos vendedores brasileiros: leo.smarques@gmail.com

8 comentários:

Riza Hawkeye.®™ disse...

Obrigada pela ajuda mais uma vez meu amor. ^^~ Sem você não teria conseguido fazer essa matéria.
Te amo muito!^^~

Anônimo disse...

De nada amor ^^
e realmente tenho certeza que vão gostar desses modelos!

Anônimo disse...

Velho R$40,00 tendo q pagar só o envio (30 conto)

mermão,vou encomendar com esse cara >D

Anônimo disse...

Velho, acho q ela quis dizer q eles custam (no Japão) o equivalente a 40 reais.. com o envio.. entre 15 a 30 reais vc tem seu valor final.. a menos q esse cara more no Japão e consiga algum desconto e fique com algo p ele prq ir na loja comprar, empacotar e mandar pelos correios não é mole...

Anônimo disse...

Sim...sim...mas é exatamente isso
40R$ + o envio de R$15/30 ta muito barato ,comparado aos kits...
ele é bem mais barato um HG...

Unknown disse...

bom eu tenho um DeathScythe montavel de escala 1/100 ja montado e tdu, mais ele é maior q esses ai! ,e tbem eu estou afim de comprar mas alguns pra colecao q eu qero fazer, tem como fornecer algumas lojas aqui em santos/sp ou por sao paulo msmo, bonecos gundam de escala 1/100??

mtu abrigado

Leonardo disse...

por favor, onde vcs compram esses bonecos ai?
eu to me matando de procura mas não acho em lugar algum... plix, plix

se sou berem comentem aew ou mandem no meu e-mail:
leozinho-barcelona@hotmail.com

victor disse...

Galera ainda estão a venda esses bonecos ??