domingo, 18 de janeiro de 2009

Um ''mistério'' resolvido

Aeeee pessoal.Não tenho muitas novas mas...na parte de garage kits (pra quem é fã) vamos ter o lançamento do Astray Red Frame em PG (Perfect Grade) AAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Confira a foto:




E ainda aquela cabeça atrás do Seravee gundam da 2ª Temporada de Gundam 00 e que, diga-se de passagem, todos tinham teorias mirabolantes sobre o que seria aquilo agora ja foi revelado ! E vai ser a surpresa do 1/100 do seravee (e do HCM-Pro também se não me engano)! Confiram as imagens:

7 comentários:

Anônimo disse...

ainda prefiro o nadleeh, não gostei muito dos novos mechs do ianase, porque demoram tanto para postar no blog ? mesmo assim acho esse site foda !quero ver novidades do gundam unicorn que a bandai planeja para o aniverçario do gundam esse ano ?

Anônimo disse...

hahuahauahuahuahua
a demora é q a turma anda ocupada e eu sou desinformado xD
O lance do unicorn ,ao menos na parte de garage kits,é o lançamento do Banshee (aquele unicorn preto e dourado).
É...tenho que dizer que simpatizei com poucos gundams de 00...

Unknown disse...

Que os novos gundam em OO nao agradaram tanto quanto os anteriores eh geral... também toh louco p ver os novos kits no unicorn (tah na cara q iam fazer o banshee - a mesma forma!...).

Particularmente eu gostei mais do Seraphim que do Nadleeh... acho q aqueles cabelos foram demais... soh nao foram pior q o Mr. bushido...

E por ultimo... Faz muito tempo q espero p ver o MG do Astray Red Frame! Deve tah muito legal!

Um abraço p vcs do tobe! Apesar dos problemas, continuem com o bom trabalho!

Anônimo disse...

AHhuaHAhuHUAuaHHahuAHUAha
Um pequeno engano,infelizmente não vai ter o red frame MG
só PG mesmo (ja chegaram apelando)
^^

Com certeza eles continuaram !!!
eu só to quebrando o galho xD
tbm sinto falta dos ''oficiais''

Daniê Kitsch disse...

Perfeito!!*.*

EU QUEROO!#*______________*#

Unknown disse...

Opa.. foi um equivovo meu... acabei ficando c a ideia do Banshee MG na cabeça e misturei c o Astray... Sorry...

Mas q se fosse o MG seria tampa tambem...

lucas S. disse...

pessoal desculpa invadir os comentarios mas alguem sabe onde tem pra baixar os mangas do gundam 00?e que mangas sao esses?eu achei que era so o anime!eu sei q sao mais de um tipo ou coisa parecida.
valeu ai!