sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Tobe Gundam Brasil - 25000 acessos

Já estou me perdendo com tantos zeros!
Chegamos a marca de 25000 acessos em pouco menos de meio ano!
Sucesso absoluto de público - isso daqui virou o quê? Um show? -!
Mais uma vez o agredecimento do pessoal do Blog pelos acessos e só temos um pedido, ou melhor dois: Continuem acessando e divulguem para qualquer um, afinal quanto mais Gundam for conhecido, melhor será.
Um MUITO OBRIGADO da equipe do Blog.

OBS: Wallpaper ainda não vai ter, porque semana que vem é aniversário do blog, dia 29! Aí teremos wallpapers e quem sabe, um bem customizado (cruzem os dedos).

3 comentários:

Anônimo disse...

\o/

Nem sempre comento,mas sempre acessando

Valeu GX,valeu pessoal do blog

Parabens !!!

Kurogane disse...

Tenho acessado com certa freqüência, desde que achei o botão la na Hakkeshu. Mesmo sendo apenas um blog (não que seja ruim) eu como fã de Gundam sempre tinha sentido falta de um site que desse ênfase em Gundam, vemos por ai trocentos sites de Naruto e Bleach e ficava sempre esperando um lugar onde encontrar informações de Gundam em PT, geralmente acessava o GundamS que é inglês para verificar.

Assim que eu postar Gundam no site que participo dou um toque pro pessoal sobre o blog

Anônimo disse...

Esse ricardo realmente tem falado umas coisas bem verdadeiras,gostei da sua colocação da ''maldição gundam'',q eles raramente exploram as histórias do personagem,eu até tinha respondido,mas a net daqui de casa não ajudou muito.

Bom,até eu virar alguem útil ,por ora vai ficar só minha torcida e votos de sucesso,até eu poder trabalhar no site tbm

um grande abraço fans de gundam