quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Tobe Gundam Brasil - Novo Layout e Resultado do Quiz

Bem, acho que depois de quatro meses com um Layout clássico, preto - e por incrível que pareça politicamente correto, pois preto usa menos energia elétrica -, decidimos mudar um pouco, para deixar o blog mais atrativo, muito mais chamativo e um pouco mais light. Espero que gostem!
Agora vamos ao resultado do Quiz, onde quase 50 pessoas votaram: Caso tenhamos um portal então devemos ter sessão de notícias - essa daqui está mais do que garantida -, sessão de wallpapers - até aqui isso "meio" que tem -, e, finalmente, sessão de revisão para mechas. Seria interessante esta sessão de revisão sim, mas no blog infelizmente não dá, porém num portal, por que não?
Acho que se tudo correr bem uma sessão de review de episódios cairia bem também. Por incrível que pareça, mesmo que muitos compram ou gostam de apreciar a beleza dos kits, não seria necessário nenhuma sessão, mas quem sabe?
Bem Obrigado por votarem e por acompanharem a trajetória deste "humilde" blog!
PS: Para não ficar muito repetitivo, não haverá Quiz essa semana, mas esperem um para a próxima hein!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá! O negócio do Portal tá indo devagar como eu havia falado, mas tão logo eu faça um concurso aí eu irei retomar os trabalhos. Fui convidado para hospedar nesse espaço aqui: 1Giga.Tem.Lá!

Pelo menos é de graça! Daí.. dependendo do q a gente for desenvolvendo poderemos conseguir um local pago... depende do desenrolar, mesmo.

Abraços!

PS: EU gostava mais do preto, mas essas cores deixam o espaço mais "alegre"... deve agradar a maioria! rsrs

Anônimo disse...

É ficou novo e talz...
mas eu prefiria o preto tbm ...
xD

Mas esse e o GX sempre inovando,grande garoto

No mais,abração pessoal se cuida

Anônimo disse...

Muy chulo el blog. me gusta

Anônimo disse...

lol alguem ker comecar a traduzir o blog pra outras linguas?
tienemos amigos de otros paises ja XD