quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Evento japonês de Gunpla.

Mais uma vez o Japão deixando nós brasileiros morrendo de inveja, em prova disso mais uma conferência de Gundam foi realizada e com novos modelos de Gunpla, como podem perceber alguns já conhecidos mas, com um toque diferente isso se deve ao fato de muitos deles serem construidos pelos fãs, isso mesmo!Pelos fãs!

Abaixo seguem as fotos desses Gundams que fizeram a loucura de muitos GundaManiacos.




E pra quem tiver curiosidade sobre como foi essa conferência tem três vídeos:

14 comentários:

Riza Hawkeye.®™ disse...

Meu namorado foi o primeiro a babar por essa notícia XD agradeço a ele pela ajuda de achar essa matéria!Valeu amor!Te amo!*-*~

Anônimo disse...

OTEMA NOTICIA \o/ boa o/
by GXX-Hell

Anônimo disse...

milagre...UM KIT DE GUNDAM X \o/

Anônimo disse...

Q nada! A galera gosta de gundam X o problema é q tem poucos kits.. do próprio X apenas 2 1/100 e um 1/144... e eles são difíceis de achar (pelo menos p gente), mas como a galera tá adaptando muito o Freedom.. e tá ficando legal mesmo.. acho q tá perto de sair um MG... já esperei muito por isso..

Por enquanto me contento com o FIX...

Milliardo Peacecraft disse...

Ter um kit do Double X = sonho realizado =D

Ow Lancer, quando c vem aqui pra jampa rapaz? Vai pro superherocon? Estarei por lá, vamo juntar a galera do tobe. o/

Anônimo disse...

superherocon? Quano é isso?? É em jampa?? Acho q estarei indo lá pelo dia 29 desse mês. Minha namorada mora aí! rsrs.. anos de namoro.. vou pelo menos 1 vez p mês.

Pode ser! Marca aí o "ENCONTRO TOBE"... de qualquer forma sempre gosto de assistir filmes no Manaíra

Velho, eu tinha um GXX com o Falcon, mas um carinha pagou muito por ele e eu o vendi zeradinho... dificil de arrumar outro.. mas eu acho q esse é o único q ainda é fabricado.. putz!

Abraços!

Anônimo disse...

Ainda achei alguns kits.. quem diria..??

Um GXX sai em torno de 100 reais com com envio e tudo..

O Leopard é mai baratim... 60 pipas..

Anônimo disse...

o gx com o x divider ou normal !?
e é o 1/144 ou o 1/100 ?

Leandro disse...

Saudações

Tudo em ordem?
Gostaria de escrever que o "Tobe! Gundam Brasil" recebeu uma indicação do meu blog, o "Subete Animes", para receber um selo.

Por favor, dê uma olhada no meu blog, e veja como receber o selo.

Parabéns, e até mais!

Riza Hawkeye.®™ disse...

Valeu pelos comentários. o.o

Anônimo disse...

Tô falando do Falcon 1/100!!
Mas vc tem q comprar direto nos sites né?? Preferi comprar uns FIX: Alex, Wing e Galbady... vai sair por 37 reais, cada.. rsrs e um Infinite Justice por 65 reais.. isso tudo já com o envio... é procurar os descontos e vc pega... Tem o Nu gundam Special Painted por 120 reais com o envio no HLJ..

É só pesquisar q vc arranja uns models por preços legais e possíveis de serem comprados sem grandes prejuízos.

Anônimo disse...

Ei, GXX Hell!

Saiu o Infinity Justice MG? Um carinha jogou isso numa comu do orkut e tem uma foto da galeria do "Sandrun" q é viciado em gundam.. foto do protótipo:

http://www.flickr.com/photos/sandrum/2756853744/

Comenta aí, Master!

Anônimo disse...

pô...mas tem q ficar de plantão
e eu só tenho dinheiro em ocasiões NADA agradáveis (fim de ano,início do ano e talz...)
então fica difícil acompanhar esse tipo de coisa =/

Anônimo disse...

É mas eu tô perguntando p confirmar... pode ser um mal entendido... e esse mecha ser mais uma das customizações do Sandrum