domingo, 3 de agosto de 2008

Gundam 00 - Novo Trailer e Nova Opening

E olha a notícia saindo quentinha!
O mais novo trailer de Gundam 00 passou logo depois do episódio de hoje de Code Geass e algumas coisas novas foram reveladas. Ironia do destino: Code Geass passa às 17h do domingão no Japão, mas com o fuso horário, veremos o trailer antes das 17h horário do Brasil!
A começar pela banda que provavelmente vai tocar a abertura da segunda temporada: UVERworld. Ou seja, mais Jrock com Gundam, o que não é nada mal.
Aproveitem:



ATUALIZAÇÃO:
Com relação à nova abertura a única informação foi a de que será revelada no Gundam Expo Tokyo 2008 nos dias 12 a 17 de Agosto.

ATUALIZAÇÃO 2:
É, depois de um tempo deu pra conseguir apenas imagens em melhor resolução do que o vídeo acima sobre a segunda temporada de Gundam 00:

6 comentários:

Milliardo Peacecraft disse...

\o/ até que enfim um preview que vale a pena ver, gostei da música!

Anônimo disse...

É.. vai ser legal.. isso só serve p me deixar mais angustiado... e num chega essa data... aaaaaaahhh!!!

Aya-Rina disse...

Que bom xD Eu tava com medo de quem eles iam colocar pra tocar a musica de abertura.... UVERworld me aliviou xDDD
Melhor que isso só L'Arc de novo ç.ç

Bom, pelo trailer, alguns personagens que mal apareciam na primeira temporada vão se tornar coadjuvantes fundamentais nessa segunda, neh?

Anônimo disse...

Acho q sim, Rina-sama! E a introdução de outros personagens... praxe .. vai ajudar tbm!!

Anônimo disse...

Olá!
Procurei seu e-mail, mas nao achei ele no site, daí achei que por esse tópico eu conseguiria me comunicar com vc.
Encontrei num site aí, uma lista com os 10 melhores animes de todos os tempos e gostaria que a galera visse e comentasse. Seuge aí o link:
http://www.weshow.com/top10/pt.....-os-tempos
Há alguns que sequer deveriam entrar na minha opinião (Gundam sucks!!), mas eu acho q esse tema vai gerar muita discussão.

Abraços

Anônimo disse...

Gundam sucks?
Nem vou comentar isso, mas o blog é de Gundam, que sempre fez sucesso, algumas pessoas gostando ou nao......sem comentarios!