quarta-feira, 13 de agosto de 2008

MS IgLoo 2 - Pré-Lançamento e Capa do DVD 01

E para acabar com o monopólio de Gundam 00, vamos a uma notícia sobre o mais novo OVA do universo Gundam: MS IgLoo 2

Vai haver uma sessão especial de pré-lançamento de um trecho do primeiro episódio dia 5 de Setembro no UDX Theater de Akihabara (onde mais poderia ser?), quase dois meses antes do próprio episódio ser lançado em DVD e Blu-ray, tudo cortesia da Sunrise. O staff técnico aparecerá para uma introdução e uma breve conversa sobre o projeto. As pessoas que se inscreveram nas revistas Hobby Japan, Dengeki Hobby, Gundam Ace, Weekly Ascii e no site de MS IgLoo serão as sortudas que irão poder ver tal trecho (espero que alguma alma piedosa leve uma câmera, grave tudo e bote no youtube!). Alguns sortudos também foram escolhidos ao acaso, ganhando os tão sonhados ingressos.

Com relação ao DVD 01, a Bandai acaba de divulgar a capa. E sim é parece promissor!



É isso aí. Agora é só aguentar até Novembro!

6 comentários:

Milliardo Peacecraft disse...

Até que enfim uma notícia que não é do gundam 00 ;]
Igloo é mui loko, pena que não teremos a TAJA cantando dessa vez....

Anônimo disse...

Sim...
e momentos de tensão !!!!!
Ansiedade ao máximo ! mais q 00,todos nós aguardamos por igloo

*emocionado sempre q sai uma notícia do ms igloo*

Anônimo disse...

E vamos todos ficar de plantão no youtube...

Anônimo disse...

Ô, gustavo! Vc tem quantos eps do Igloo?? E onde vc pegou?

Ah! E não recebi nenhum email seu... tem certeza q está digitando direito??

Anônimo disse...

Pô ! ta estranho,culpa do msn u,u

de qualquer forma,o MSIgloo tem 6 episódios (e tenho os 6 em .AVI)
São 2 ''temporadas''(The hidden one year war e Apocalypse 0079).
O fansub MDAN dispoinibiliza a série completa em torrent ^^
se por acaso não encontrar,dá uma olhadinha na haitou ou no seizu q eu tenho quase certeza de q eu ja vi por lá ^^

Anônimo disse...

Eu tinha o Hidden e apenas 1 ep do Apocalypse.. dei uma olhada e estou baixando os outros 2.. valeu!

Como eu disse.. na de emails..