segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Gundam 00 - Mais kits e OST-I

E lá vamos nós com mais notícias de merchandise de Gundam 00 (E este post será bem "carregado").

Kits:
Primeiro as fotos oficiais do kit 1/60 do Gundam Exia:







Em segundo vem o HG Kit 1/100 de Gundam Dynames:









Obs: Não parece o Gundam Deathsycthe Hell (de Gundam Wing) pintado de verde?

E por fim, HCM PRO Gundam Virtue:





Agora vamos à OST-I de Gundam 00. O preço será de 3,045 ienes - preço na média de outras OSTs - e terá 22 músicas. Será lançado no dia 8 de Janeiro de 2008. Relação das músicas:
01.
EXERCISE
02.
UNKNOWN
03.
ALARM BELL
04.
INTERVENTION
05.
INNOVATION
06.
POWER
07.
ATTACK
08.
TURN BACK
09.
WINDLESS
10.
TENSION
11.
SETSUNA
12.
UNION
13.
CONTROL
14.
BEATING
15.
COMMUNIST CAMP
16.
DAILY
17.
LEAGUE
18.
UNREST
19.
CRISIS
20.
ADMINISTRATION
21.
HALLELUJAH
22.
EYES

8 comentários:

Anônimo disse...

É...a BANDAI continua caprichando nos kits *-*

esses novos tão de tirar o fôlego...

Kurogane disse...

Realmente o Dynames Full Armor fica parecido com o Deathsycthe Hell, no fim é um misto de Buster/Deathsycthe

O Kyrios ta mais pra um Murasame.

E o Virtue parece na fisionomia e na finalidade o Gundam GP02A "Physalis" de 0083 Stadust Memory

O Exia é meio genérico mais lembrando algo mais recente se parece um pouco com Strike Noir, se olhar pelo lado que o Noir utiliza principalmente de laminas/sabres, pistolinha e sua mobilidade para bater os inimigos

Anônimo disse...

Hummm de fato
mas o Exia ta longe de lembrar o noir...rsrsrsrs

Noir,é bem equilibrado,mas por incrível q pareça voltado mais ao ataque a distância (agente ve isso no MG 1/100 dele)

Exia lembraria mais...pô...ele tem muita coisa pra cortar...
talvez...o sword impulse...xD

mas de resto concordo com o ricardo

e pow...pistolinhas ? aquilo parece uma .22 de gundam...xD

Kurogane disse...

É pistolinha ta mais para aquilo que o Exia carrega junto a Sword, se é que aquilo pode ser chamado de pistola, no ultimo episódio 9 ele faz toda uma pose pra atirar, e errar.

As do Noir tão no nivel das do Dynames mesmo então retiro o pistolinha.

Quanto ao Exia, design bem limpo tipo o strike sem equips, daria pra falar do impulse mas ele ja vem com escudo/rifle no basicão só jogando fora =P. Pelo menos pelo que conheço das séries gundam não tem outro parecido no estilo de luta só na base das espadas/sabres, mesmo o Sword Impulse conta com um sistema melhor de longo alcance ja que permanece o Rifle e ainda pode usar os Boomerangs. Bem Exia é unico.

Anônimo disse...

gente.. o exia tem a kra do gundam stargazer....

Anônimo disse...

StarGazer ?
é...dependendo do ângulo...


Sim ,vc tem razão ricardo,exia foi tbm uma certa inovação no mecha designer (isso me lembra um pouco Turn A Gundam,mas não da pra comparar),agora realmente...esse gundam foi voltado pra cortar...

Anônimo disse...

Ainda vou ter na minha istante pelo menos um desses.

Anônimo disse...

cara eu vi as fotos dos kits, achei legal, deixa eu perguntar, vc tem um local pra colocar fotos dos visitantes do site
cara eu tenho muitos kits de gunpla
tenho ate um gp02fb perfect grade
eu costumo pintar meus kits e tenho varios water decall tbem

se puder me manda uma mensagem(email) ai te mando as fotos pra vc postar