terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Tobe Gundam Brasil - Férias e o "Aprendiz"

Bem, vou viajar a partir da semana que vem e não sei se vou ter tempo ou internet decente para postar qualquer coisa no blog até o começo de Fevereiro - diria que no dia 01 mesmo -. Sei que isso é uma notícia que vai fazer todo mundo "chorar", mas nada está perdido!
Num intuito de não ter que deixar o blog sem qualquer coisa eu estou criando o "concurso" o Aprendiz Gundam, em que as pessoas interessadas em ficarem encarregadas de postar durante um mês por favor se cadastrem no blogspot e (só) depois disso podem comentar a notícia - porque aí eu adiciono vocês para postarem no blog -, dando seu nick no blog (comentem com o seu login no blogspot, por favor).
Gente, é um assunto sério, não vão querer postar só por "fama" ou qualquer coisa do tipo. O trabalho tem que ser sério. Não digo que tenha que ter um post por dia, mas posts interessantes, com quizes, igual ao que fui fazendo até hoje.
Nesse período o Aprendiz Gundam poderá postar o que quiser no final, mas eu voltarei e ficarei encarregado de novo do blog. Se os posts ao final do período forem interessantes e as pessoas aprovarem o Aprendiz Gundam - cria-se um Quiz para isso, né? - posso criar uma sessão especial toda a semana com especiais criados pelo Aprendiz Gundam.
É isso! Quem será Demitido?

2 comentários:

Anônimo disse...

Pô GX nem começamos e vc ja quer demitir ? xD

No entanto,não vou me candidatar pq não sou tããão por dentro das notícias de gundam (aqui q eu vejo as novidades).até pq sem o domínio do (pelo menos) inglês fica difícil postar notícia...Mas faço votos pro pessoal ai se manifestar (se eu tivesse um curso,ou ja tivesse começado o meu de japonês me candidatava =D)

Boa sorte ai

obs:Isso não era reservado só pros candidatos era ?!

Anônimo disse...

Aew GX boas férias.. não entendo muito bem desse negócio de notícia e nem de onde arranjar.. eu so mesmo arrumar e traduzir dados técnicos xD