terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Tobe Gundam Brasil - Novo Quiz

E depois de um bom tempo, hora do Quiz 5!
E então qual Gundam é seu o preferido?
Seria o Gundam Exia e seu novo design revolucionário, ou talvez o Gundam RX-78 - o original -. Ou talvez o Gundam GP01-FB, que é do OVA de Gundam 0083. Será que é o Freedom ou o Double X, cujas linhas serviram de inspiração para o próprio Freedom?
Que tal Shinning Gundam e seu Shinning Finger? Talvez o Gundam Wing Zero com seu revolucionário sistema Zero? Ou, finalmente, Z Gundam com sua habilidade de transformação em Wave Rider?
A votação começa agora!

31 comentários:

Kurogane disse...

Pelo que vi a quiz esta focada nos principais de algumas séries.

Mas mesmo assim acho que faltou uma opção outros ou a adição de outros Gundams.

RX-79[G] teve uma boa participação em 08th Ms Team.

RX-93 Nu Gundam de Char's Counter Attack. (Não eu não vi ainda mais sempre falam que é bom)

RX-178 Gundam Mk.II mesmo que o Zeta seja o nome da série o Mk.II que carregou a primeira fase de Zeta nas costas.

Acho que é isso, mais alguém poderia dizer e o Bigodudo Turn A ¬¬' bem pra mim aquilo não é Gundam o mecha designer da série deixou um macaco desenhar aquilo hahaha brincadeira simplesmente não me agradou, a história pelo menos não era ruim.

Bem Gundam é o que não falta.

Alex disse...

e ai pessoal ! faz um tempo q não passo aqui e vcs já dobraram as visitas, parabéns. Só uma dica pra melhorar o layout, o cabeçalho vcs consegue colocar uma imagem no lugar da caixa preta, só precisa deixar no mesmo tamanho, fica mais bonito.

Anônimo disse...

auhuahuahhau
eles pegaram os gundams favoritos da ''galera''
Todos são excelente,mas entre Double X e o GX divider,prefiro o GX...xD
Freedom é excelente,mas mancha sua reputação com o kira como piloto,Wing zero é o melhor =D.

Digamos q os gundams aí são heróis (não tem nenhuma opção ruim,pensei q ia ter o bigodudo do turn a xD)
E o wing zero é lenda xD

Anônimo disse...

auhuahuahhau
eles pegaram os gundams favoritos da ''galera''
Todos são excelente,mas entre Double X e o GX divider,prefiro o GX...xD
Freedom é excelente,mas mancha sua reputação com o kira como piloto,Wing zero é o melhor =D.

Digamos q os gundams aí são heróis (não tem nenhuma opção ruim,pensei q ia ter o bigodudo do turn a xD)
E o wing zero é lenda xD

Anônimo disse...

Po votação dificil gosto de todos mas votei no freedon que sem dúvida é um dos melhores pra até hj mesmo com o emo-kun.. ops..Kira-kun como piloto =D

Anônimo disse...

gostei das opções, mas sou bem mais o Destiny doque o Freedon (orra achava que só eu odiava aqula bicha que o pilota xD)

e esses tempos estou gostando muito é do Dynamis, achei ele muito foda ^^, pena que esses dois não estão na votação, então foi facil escolher o Wing Zero (puta, acho que só eu ainda não viu a serie, mas mesmo assim acho ele foda)

Leandro disse...

Olá! Sei que esse não é o espaço certo, mas gostaria de formar uma parceria com o meu blog. O endereço é http://subeteanimes.blogspot.com
Se tiver interesse manda uma resposta no e-mail nisishimaleandro@msn.com

Anônimo disse...

Aê, galera! Voltei!

Essa votação seria ruim de qualquer forma prq todos esses gundans são foda em seus universos.

O Freedom é incrível.. ataca vários inimigos em locais diferende e de uma vez (agora imagine o estrado do S. Freedom com os Funels...)

O Zeta ainda hoje tem um dos designs mais impressionantes em termo de mechas... sempre bem criticado em várias revistas q abordam gundam... e parece ficar indestrutível (no final da série ) nas mãos de Camile.. Eu tenho Perfect Grade dele.... é impressionantemente lindo! Foi minha escolha na votação!

O Wing Zero tem um design magnífico... é o verdadeiro Deus Gundam (...o God Gundam só tem pose... é um xarope!)Com o Twin Buster detona uma colônia!!! (-_-)' e na abertura do OVA, já q é o reamke do final da série entra na atmosfera com tudo e ainda detona um pedaço da Libra q ia cair e fazer aquele estrago!

Agora uma queixa! Cadê o Nu gundam? Esse, sim é o meu favorito! Design feito pelo pessoal da Gainax(Evangelion), demonstrando uma boa evolução da série... Com os Funels detona com força! Duelo mortal contra Char... e o lance de Axis caíndo na Terra... niguem viu não??? Assistam o movie, por favor!!!

.... falei demais novamente... valeu, galera!

Anônimo disse...

Lancer Voltou !!! \o/

A partir de agora vamos te chamar de ''Lenda'' XD

Po,tu tem altos perfects *-* (do zeta ainda não tinha visto =o)

Todos os gundams são excelentes,acho que o pessoal acabou votando mas ponderando muito (e aposto q muita gente vai mudar de opinião)

e...VIVA O WING ZERO xD

Anônimo disse...

podia fazer uma enquete depois dos "gundams ladrões de série" (gundams que não são do principal das séries mas que todos acham maneiros como por exemplo: justice, deathscyth, dynames, master aza, entre outros
Ou uma de qual é o melhor transformável envolvendo savior, zeta, kyrios, (o cast off) virtue, murasame, wing

Anônimo disse...

oi eu sou novo no Gundam e quero começar a assistir mas naw sei a ordem do gundam por favor me ajudem
me falem a ordem da serie (e ovas)do Gundam

GXX-Hell disse...

hm..
zero oia aki
Da Universal Century (Universo original)
Gundam 0079 (1979-TV)
MS igLoo (2005-OVA)
Gundam 08th MS Team (1996-OVA)
Gundam 0080 (1989-OVA)
Gundam 0083 (1992-OVA)
Z Gundam (1985-TV)
ZZ Gundam (1986-TV)
Gundam Char's Counterattack (1988-Filme)
Gundam F91 (1991-Filme)
V Gundam (1993-TV)

Alternative Centuries (É Gundam, mas nada a ver com o original)
G Gundam (1994-TV)
Gundam Wing (1995-TV)
Gundam Wing: Endlesse Waltz (1997-OVA)
Gundam X (1996-TV)
Turn A Gundam (1999-TV)
Gundam SEED (2002-TV)
Gundam SEED Destiny (2004-TV)
Gundam SEED Stargazer (2006-ONA)
Gundam 00 (2007-TV)
Acho que talvez tenha mais coisa, mas o básico é isso

Anônimo disse...

agora que eu reparei coitado do bigode gundam(Trun A) nem foi pra votação mas acho que o voto nele iriam ser minimos mesmo xD

Anônimo disse...

Não é...po o bigodudo é estranho...

brrr da calafrios

Anônimo disse...

Tive que votar no Z Gundam por teoria da conspiração.Queria que tivesse o Turn A,porra.

Turn A > Resto

E esqueceram do Hi - nu também.

Kurogane disse...

Turn A eu passo longe sinceramente deve ser um "saco" pilotar o MS de dentro daquele "cock"pit =P
Sem conta o bigode ô MS estranho, tirando os Zaku e Kapool que eram os mais normais o resto é tudo estranho ¬¬'

Anônimo disse...

Turn A... as críticas...

Eles desenvolveram de forma excelente os personagens... só tem isso de legal e a idéia de num momento remoto, encontrar máquinas com incríveis tecnologias... e só!

Derramei lágrimas de sofrimento, mas por causa do cansaço para conseguir assistir até o fim...

E para o Zero... só faltou na sequência do G-Hell o Live action = Gundam Savior... apontado por muitos... e por mim, como uma mer&*.. não vale a pena assistir, mas se vc gosta de Gundam e de rir vá fundo.. uhauhauha

Valeu, galera!

Anônimo disse...

Esse gundam savior é uma série neh ?

se for o gundam do SEED destiny pô,ele é legal...xD


Eita mermão,mas esse quiz ta repercutindo

GX pode levantar os braços e gritar GOOOOL !!!

Anônimo disse...

Acho que o Lancer se referia a Gundam G Savior(sim o pelo nome confunde).

Pra min o mais surpreendente é o Wing Zero ter tanta aprovação O.o enquanto o Rx-78 ter apenas 4%!!!! mas da pra levar em conta pq acho dificil que alguem deva ter assistido a série original =/ mas o Rx-78 tb merecia um desaque afinal ele chuto o traseiro de cada MS de Zeon até o fim e olha que não foram poucos xP

Anônimo disse...

Pra todo mundo,acho que todos os gundams são importantes
Mas...deixa de ser o ele é e sim o q agente acha.
Mas o RX-78 é um excelente gundam,de fato ^^
E ele foi a linha de inspiração para todos os outros então gostando de qualquer gundam,vc acaba gostando (mesmo q um pouco) do velho RX-78

mas...to vendo que essa votação vai é dar porrada...XD

Anônimo disse...

Olá!

É "Gundam Savior" mesmo! É um movie com atores reais e o resto feito em computação gráfica.. veio antes de Seed e não tem nada do Savior desta série.. mas não se empolgue.. G Savior é uma merda e os mechas são "gundams realistas" .. o Savior tem um antebraço fino ... 1/3 do braço.. e q coxas (finas)! Fêiiimmm!

Mas foi o q eu disse antes... esses citados e o Nu Gundam são todos os meus gundams preferidos.. ter q escolher é difícil..

Falow!

Anônimo disse...

Voltei!

Só falei de gundams q não gosto, então resolvi falar do Unicorn.. pois, é, esse gundam tem um design muito legal e saiu o MG no Dalong.net

Muito lindo! As partes internas não transparentes, mesmo! Em breve eles devem montar! Espero q saia em anime, afinal a BAndai tem planos de desenrrolar uma série voltada para o Universal Century mais uma vez.. queria q ele fizessem uns OVAS tbm! Seria muito lega!!!

TÉ!

Anônimo disse...

tb gostei do unicorn tb espero que saia um série com ele =D

Anônimo disse...

Unicor Ficou interessante mesmo,até eu gostei...xD

Bom,tomara q eles façam um filme ou um OVA encerrando Seed Destiny de forma mais coerente ,e q algum fansub traduza o endless waltz com as cenas extras (aquele passado dps de tanto sucesso,q ai refizeram os ovas para o cinema com muitas cenas a mais,algumas eu só vi em AMV's,se alguem souber onde tem eu agradeço !)
Universal Century não só séries novas,mas eles podiam fazer um Remake da primeira série,sem mudar nada só o desenho ,acho q ia ser legal.
E tbm ,tomara q a série prevista pra 2009 siga mais ou menos a base do 00 q ta soltando muitas surpreses e se revelou Bem diferente do wing !

Algo q apesar dos gundams legais e as porradas,explore os personagens e tenha uma boa trama

Mas vamos esperar pra ver ,só q...minha vida é só uma então tomara q eles façam logo =D

E repetindo,se alguem souber algum subber com o filme do Endless Waltz (O filme,os OVAS eu ja tenho,se bem q o filme é praticamente a mesma coisa,só que com cenas a mais e extendido) dai me avisem por favor
abração boa noite>

Lancer a lenda XD
Até combina...Lança de longinus...

GXX-Hell disse...

vou ser indiscreto ---> VAMOS AJUDAR O DOUBLE X!
PRA QUEM NAO SABE, ELE EH O GUNDAM Q TAH NO BANNER! (antes q alguem axe q seja o freedom XD)

Anônimo disse...

Sendo assim eu também agariarira votos para o zeta... mas a galera (suponho) costuma votar antes de ler os coments aqui... e o GX é feim.. rsrs. O corpo quadrado e a cintura reta deixa ele com aspecto de caixote.. e os cifres juntos da boca p fazer contra-partida com os da cabeça foi forçar a barra p fazer um X na cara dele, prq não fizerm um X na testa, logo?.. (acho q agora serei expulso do blog.. rsrs)

Anônimo disse...

De fato,concordo com o lancer,do torso nem tanto,mas o que estraga o Double X é a cara mesmo...isso assusta...mas se fosse o GX ia ser mais porreta (Gx tanto com o divider quanto com o canhão é muito bom =D)
Acho que o pessoal só não vota no RX-78 pq indiretamente todos votaram nele (é gundam mano! XD).
Pô...pior q da é confusão...o zeta é muito legal (e quem jogou Real Robots Final atack do play sabe q é legal)
assim como o shinning (pelo mermo motivo).
O wing Zero pra mim sempre tira de letra,o double X tem características irritantes mas no anime ele é bem legal (da mó emoção quando os canhões começam a subir e as asas a se dividirem...).
Pô o exia é novo,é acrobata não precisa de turbina pra se mover rapidamente e faz o que a galera mais gosta,corta os outros (isso fica óbvio com o Sword Impulse que levou muita gente ao delírio)
O Freedom é um excelente gundam,Full Burst,ótimo design as asas dele realmente parecem asas da liberdade,mas basta pensar no piloto que vc fica com o pé atrás...
O Wing zero teve um combate muito legal com o epyon (e o custom com o Nataku) tem aquele Twin Buster Rifle super legal,e no caso do custom aquelas asas maravilhosas (sistema ZERO ja nem conta muito que é o pessoal em ''Seed'' xD)

RX-78 ta sempre sendo inovado,se vc considerar as novidades dele,ele tira de letra

pÔ...é difícil ou não ?

Anônimo disse...

Po eu so do contra então.. eu gosto do DX por causa da cara dele.. sei lá acho diferente apesar que ele como um todo falto algo a mais no seu design(fora o twin satellite cannon).

Acho que quem ta fazendo feio mesmo é o GP-01fb.. credo parece que foi esquecido totalmente nos coments xD

Anônimo disse...

Foi, mal... rsrs

Eu mesmo acho o GP-01 um dos gundans (simples) mais legais de todos.. a versão FB é legalzinha.. se amostra um pouco na série, mas é detonada (Idem) pelo GP-02... só naõ entendi a dos "pés grandes"

Falow!

Anônimo disse...

GP-01 até desce,é maneirinho...
mas o FB,putz é bizarro (não só pelos pés grandes),mas...eles queriam mobilidade neh ? deve ser o preço a se pagar...:p

Anônimo disse...

Falei mal do Full Burner, ms acabei de receber o meu MG hoje (*_*)... comparado com os novos desingns é retrô. Só falta agora o Gp 02 (pesadão!)

No compaz chegou um Full Armor ZZ (FAZZ)...(era p ter entrado na lista tbm).... esse é um dos mais feras (e feras o bolso tbm!)