sábado, 20 de outubro de 2007

Gundam 00 - Kits

Bem hoje teremos um MEGA Post dos kits de Gundam 00 que foram lançados no Japão.
Primeiro vamos começar com os F.G. (First Grade - Kits básicos que não necessitam de cola ou tinta). Os preços variam de 500 a 700 ienes.

F.G. Gundam EXIA:


F.G. Gundam DYNAMES:


F.G. Gundam KYRIOS:


F.G. Gundam VIRTUE:


E agora vamos para a seção de H.G. 1/144 (High Grade - Kits mais detalhados em plástico com proporção 1:144). Não foram divulgados os preços, mas devem ser o dobro dos F.G. kits.

H.G. 1/144 Gundam EXIA:


H.G. 1/144 Gundam DYNAMES:


H.G. 1/144 Gundam KYRIOS:


H.G. 1/144 Gundam VIRTUE:


H.G. 1/100 Union Flag:


H.G. 1/100 Tieren



Para acabar com a seção de Kits H.G., os 1/100. Também não foram divulgados os preços, mas devem custar por volta de 2,000 ienes. Só foi revelado um kit, o do Gundam EXIA e um protótipo do Gundam DYNAMES.

H.G. 1/100 Gundam EXIA:


H.G. 1/100 (Protótipo) Gundam DYNAMES:


A bandai/sunrise também revelou fotos de outros tipos de kits relacionados a Gundam 00. O primeiro é da nave Ptolemaios e o segundo é o Haro.

Ptolemaios:


Haro:


Por hoje é só!

10 comentários:

Anônimo disse...

Que topico cruel... quero um tambem

Preciso adquirir um ainda nessa vida ^^

Anônimo disse...

GX-Hell!

Os First Grade são os q mais necessitam de tinta. E já tem lojas com o preço médio dos kits. vou colocar baseado no site Hobby Search e com valores em reais p facilitar p galera:

First Grade: 600 yen = em torno de 45 reais com o envio c rastreamento.

HG 1/144: 1,200 yen (65 reais) para a maioria; Kyrius e Virtue 1,500 yen (em torno de 75 reias no máximo)

HG 1/100: estão saindo por 2,300 yen Excia e Dynames (em torno de 100 reais com envio c rastreamento)

BE 1/60: 30cm (O.O)...só tem o Excia por enquanto = 4,500 yen (acho q fica por 180 a 200 reais com o envio do Japão p cá com rastreamento.

Haido, se vc quiser algum kit fala comigo q eu conheço uma galera de confiança e com os melhores preços do mercado (possíveis).

Abraços a todos!

Anônimo disse...

Nossa...por hora só animei com o Exia,não curti muito os outros não...e o 1/100 dele ficou bom...

É haido eu tbm pensava assim e levei 6 anos pra conseguir meu primeiro kit (Freedom hg 1/144) ,não seja burro como eu ! Hj em dia é bem fácil conseguir,só um pouco de pesquisa e paciência,e vc ja tem o Lancer pra ajudar e eu tbm,mas cuidado ! dps do HG 1/144 tem os 1/100,os MG's...

rsrsrsrsrsrs
E da trabalho pra montar !Então não esqueça que existem HCMpro's e Fix Figurations !!!

E esses encontros de GUNPLA...podia ter no brasil tbm...eu ainda vou participar do BAKUC algum dia...
rsrsrsrs

Até lá,bola pra frente ! abraço fans de gundam !

Anônimo disse...

Estou muito querendo um.. e pode deixar que quando eu for pegar um vou falar contigo primeiro.. valew ^^

Qual seria melhor pra começar ? .. jah que nunca montei um kit antes

Lancer.. esses preços no caso seria pago em ienes msm com um cartao internacinal por exemplo???

gustavo "gugu" vou fazer uma pequena pesquisa antes.. mas valeu pelas dicas... antes que eu me esqueça alguem poderia me passar um site sobre o assunto???

Flw pessoal ate mais ^^

Anônimo disse...

Depende!

Vc quer saber sobre os model kits de gundam?

Eu uso esse site pra ter uma "base" dos modelos... é de vendas, mas tem muitas imagens pra vc visualizar e ter uma idéia quanto aos kits:

http://www.1999.co.jp/eng/gundam/

Tem esse q está dividido em séries:

http://www.gundamstoreandmore.com/

E tem esse q está fazendo um ótimo acompanhamento da série Gundam OO, além de ter tudo dos Master Grade (os melhores em todos os termos), além de Seed e PGs... mas vc vai ter q usar um bom tradutor:

http://www.dalong.net/

### E eu recomendo q vc inicie comprando os mais simples (pelo menos 1) pra vc fazer testes com tintas e outras coisas e o q der certo vc aplica nos q vc mais gosta. Eu prefiro os MGs (1/100) prq o tamanho é legal, são super detalhados e o acabamento p vc fazer é simples, mas trabalhoso (isso p mim tbm é bom) prq tem muitas peças... E eu prefiro assim prq posso fazer pequenas modificações... eu sou "metido" a modelista... rsrs

Qualquer dúvida, meu email é esse:

antonino125@yahoo.com.br

Terei o maior prazer em ajudar!

Anônimo disse...

É...mas tem q tomar cuidado,gundam tem muito detalhe e isso...bem...exige um pouco,então não esqueça dos HCMPro's e Fix Figurations (q estes vc não vai precisar trabalhar)

Abração Haido ^^

Anônimo disse...

Haido: Vc não precisa de cartão p comprar gundam não.. existem várias outras formas... rsrs

Loja Urahara Recife disse...

Ola pessoal, encontrei este blog e estou super ansioso, vcs podem explicar melhor o q são os HCMPro's e Fix Figurations?

os kits já vem com as tintas, ou tem q comprar por fora?

Lancer, tá de pé mesmo comprar um desses mais faceis de treinar com seus conhecidos?

Barão disse...

Estava procurando uma edição da Character Hobbie no Google e acabei achando o seu blog.

Gostei muito do que vi, vocês estão bem mais atualizados do que o meu:

http://cavichioli.blogspot.com/2007/11/robs-da-srie-gundam-00-lanados-pela.html

Parabéns !

Raoni disse...

Alguém aí dá dica de onde comprar? pela internet, sites e tal. Eu já tenho olhado eles há um tempo e to roxo de vontade de comprar um, Obrigado ;)