sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Tobe Gundam Brasil - 15000 Acessos

Agora sim!
Agora podemos comemorar mais uma vez!
Quase 15000 acessos em menos de 4 meses de vida e pelo visto o Blog já é um sucesso.
Bem, já que temos tamanha quantidade de acesso fica aí um pedido para as pessoas que acessam: Se possível gostaria de ajuda para fazer algumas matérias especiais sobre todas as séries Gundam que serão postadas de mês em mês, além de polls e quizes sobre Gundam.
Muito Obrigado a todos e continuem nos ajudando e acessando o Blog!

Agora o wallpaper, o PRIMEIRO e ÚNICO Wallpaper de Gundam 00 que foi lançado até agora:

1024x768:


800x600:

20 comentários:

Anônimo disse...

Agora o pessoal tem q se animar e comentar e talz,em vez de ficar procurando episódios,trilhas sonoras...rsrsrsrs

só perguntar q conheço uns subbers q tem tudo isso :P

Abraço fans de gundam

Alex disse...

Ola pessoal do Tobe! parabéns pelo blog, tá muito legal, eu tava doido procurando informações sobre os Toys Gundam, só achava aqueles sites doidos em coreano que nem o tradutor do Altavista dava conta, até q achei vcs. Queria dar uma sugestão: montar um 2º blog com uma galeria dos toys, listagem de modelos em cada escala e acabamento. Té +

Anônimo disse...

puuuuuuuutttzzz...aí é muita coisa...
tem um site q apesar de não ser português e não ter tudo,mas quebra o galho q é www.dalong.net

falou cara se cuida

GXX-Hell disse...

bem.... da pra criar um blog que tenha reviews de kits de gundam, tipo as pessoas q ja compraram os kits podem enviar uns reviews e umas fotos e dar notas.....
Bem, o ideal seria entao se alguem soubesse fazer algum site ou html fazer uma coisa do tipo do www.mahq.net soh q com noticias atualizadas.....bem, eu toh dentro dessa ideia, mas preciso de alguem q saiba fazer sites

GXX-Hell disse...

outra coisa.....como ficou o wallpaper??? tipo soh sei usar o paint XD

Anônimo disse...

Bom... a minha irmã faz programação e vai fazer um curso de HTML... eu pedi p ela fazer uma página faz tempo.. a verdade é q nós poderíamos nos juntar e criar um "portal gundam"... Conheço outro cara q tá querendo fazer um site e outro q quer fazer um site de vendas de modelos...

O meu eu queria fazer como o do Alex aí em cima.. Fiz várias fotos durante a montagem de um MK 2 PG e achei q fosse uma boa idéia... mas teríamos q ter mui!o dindin ou vários "colaboradores" para fazer algo do tipo DALONG... então pensei em fazer uma falando mais sobre as séries e os mechas como o mecha domain (peso demais)... pelo menos seria brazuca...

Eu queria uma página minha, mas hoje eu acho seria uma porcaria... ela teria q conter vários membros e com pensamentos diferentes para funcionar como nenhuma outra, mas isso só sairia lá p Fevereiro...

Eu estou disposto!! E me candidato!!

""Portal Gundam""

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GXX-Hell disse...

gostei da ideia.
Mas precisaremos de gente para as varias sessoes que o site teria, mas tem q ir devagar. Eu cuidaria entao da parte de noticias - pq seria hein? -. Agora o assunto dos kits seria interessante que nao fosse feito por uma pessoa, mas sim por varias. Seguinte: cada pessoa q tiver um kit manda um review e fotos do kit. Nas noticias eu cuido. Nos reviews junta algumas pessoas pra fazer um review de cada série gundam. Tem que ter também uma sessao de mechas, com explicacao e historia de cada uma......tipo, o modelo já existe gente entrem em www.mahq.net axo q eh esse o modelo perfeito para um portal gundam (ok.....muda-se cores e td mas o processo eh o mesmo)
E POR ULTIMO: FICOU BOM O WALLPAPER?

Anônimo disse...

Cara.. foi vc mesmo q fez e com o Paint?? Então ficou ótimo esse Wallpaper.

A idéia do portal eu tive hoje pela manhã.. e é claro q eu concordo com o fato de q ele deve ser bem pensado e elaborado.. e como eu falei tem q ter vários membros com "capacidades" diferentes, mas se ele vai ser um site de fãs de gundam para fãs de gundam, então qualquer um poderá e deverá participar..

Abraços!

Anônimo disse...

Eu me candidato,principalmente na parte dos garage kits e das discussões...

Sem contar q não precisaríamos botar tudo la,mas deixariamos o site como referência (tipo,onde baixar episódios ?! tal subber ta traduzindo...por exemplo)

E deixar o site como fonte de informações,mas como algo mais versátil q o blog ^^

Anônimo disse...

Sim ,e poderíamos expandí-lo a medida q o pessoal se cadastra-se e doassem contas (de repente poderíamos até nos aliar ou fazer parceria com algum subber...)

E o walpapper ficou legal sim ^^

tbm tenho uns aqui,se eu pudesse postar...

Cara,eu ajudo na parte de kits,mas...lancer...és veterano neste assunto hein O.O

Alex disse...

acho q vcs poderiam usar um 2º blog pra galeria de toys, coloca o Google Adsense e quando tiver dando visitas e $$$ suficiente vcs migram pra uma hospedagem paga.

Alex disse...

outra coisa, pq vcs nao compram um dominio '.com' ? é barato (R$15/ano) e facilita pra divulgar o blog, eu fiz o meu pela Locaweb, rapido e facil, e o www.gundambrasil.com ta disponivel

Anônimo disse...

Nossa Alex! Valeu aí pelas dicas.. 15 reais por ano tá muito barato... há 2 anos atrás eu fui procurar e era 60 reais ao ano... se bem q eu queria domínio p um site e parece q depende do tamanho de "espaço" q vc vai utilizar...

Gustavo! Adorei essa idéia de parceria com algum subber!!

Foi por isso q eu tive a idéia do portal... pra evitar vários blogs que se concorressem em auto-promoção ... podemos "juntar" nossos conhecimentos e fazer algo Grande e bom ao mesmo tempo e acho q é parte de um sonho de todo fã de gundam!!!

Já falei com a minha irmã e ela disse q só poderá iniciar um projeto de um site em Dezembro... daí eu mando p vc GXX-Hell e a gente pode discutir com a galera aqui mesmo abertamente!

À luta, galera!

Anônimo disse...

Aléx, seu site/blog parece q está fora do ar... dá uma checada!

Anônimo disse...

A medida q o pessoal vai comentando,idéias vão surgindo,vamos ver como vai ficar agora ^^

Valeu Fans de Gundam
Abraços

Alex disse...

Meu blog tá normal, acho q é o blogger q faz cagada de vez em quando por causa do redirecionamento do dominio '.com'
Antonino, os $15 é só pra vc ter o dominio, o valor é fixo, a hospedagem sim varia conforme o espaço/trafego do site.

Anônimo disse...

Alex! Eu entendi isso mesmo, mas me expressei mal, valeu mais uma vez!

Ei, seu blog.. naõ tô conseguindo ter acesso à ele.. (ainda não vi).. e não aparece nada no google.. como eu faço??

Alex disse...

q estranho, tenta nos 2 endereços:
www.nasorte.com ou
www.nasorte.blgospot.com ou
busca 'nasorte' no google

miau disse...

eu gostei muito da iniciateva e que continuen de assim com esse bloger consegui achar uns models dos gundans para add a minha pasta de art books ke está ficando lotada por gundam mas assim mermo to gostamdo flw pra vcs