domingo, 28 de outubro de 2007

Gundam SEED Frame Astrays - Site de Lançamento; Gundam 00 - 03 (Hakkeshu)

E a nova franquia de Gundam SEED, Frame Astrays vem com tudo. Um site foi lançado relatando os fatos e detalhes técnicos de personagens e mechas. Vale a pena conferir sim!
É só entrar aqui: http://www.astrays.net/.
A única desvantagem é que está em japonês, mas dá para ir olhando os tópicos que estão em inglês.

Agora a outra parte deste tópico é um pedido de ajuda que estou fazendo para ajudar o fansub #Hakkeshu - www.hakkeshu.com, demorou para notar que faço parte também do fansub? -. Bem estamos com tudo pronto para o lançamento de Gundam 00 episódio 03 e já estamos traduzindo o episódio 04, porém precisamos de alguém que saiba mexer com karaoke - sabe aquele efeito, que para mim não é importante, que tem nas aberturas, com a letra seguindo a música? -. Se alguém souber reporte o mais rápido ao Hakkeshu, é só clicar no tópico de Gundam 00 e deixar um post falando que você sabe mexer com karaoke.

Agora, queria saber como está indo para os preparativos para o portal Gundam...

7 comentários:

Anônimo disse...

Grande GX ^^

Ja estava sentindo falta dos post's...

tbm quero saber como ta ficando o portal
E to ansioso pro episódio 3 e 4.
Falou pessoal ,abraço

GXX-Hell disse...

o portal?
sei lah.....nao sei se vai dar certo. tipo eu nao sei nada pra montar um portal precisaria de ajuda das pessoas msm

Anônimo disse...

Bom... eu já disse... tô desenvolvendo um site aí... mas vcs dois, hein? São muito impacientes! Também GX posta quase todos os dias.. não deve fazer outra coisa se nõa pesquisar gundam, mesmo.. rsrs... e gustavo parece q entra umas 7 vezes p dia?

Calma, gente! A idéia do "Portal" surgiu faz uns 10 dias e vcs querem resultados imediatos? Tive meio sem tempo essa semana.. e vamos colocar o q no site? News é só um pedaço...

E eu disse q ia DEMORAR e so sairia lá p Fevereiro, mas tô tentando adiantar! Não é fácil.. eu comecei esse negócio do Zero Absoluto (Super-leigo)

A propósito... Ghell, Faça uma enquete baseada em coisas q a galera q frequenta o blog possa discutir idéias sobre o q colocar no site..

E eu mandei um email perguntando um site q vc viu e gostou da configuração pra gente ter um base em comum e vc não respondeu ainda o email..

É Aquela velha coisa.. tenho uma outra vida e até comentei com Gugu q faria o site, mas daria a autonomia p GHell.. não tenho muito tempo disponível.. mas tenho força de vontade!

E ainda precisamos de matéria! Pessoas tem q se candidatar p escrever algo sobre as séries (pode ser qualquer uma, desde q goste e a gente vai deixa um espaço p galera comentar e tal).

E mandem p mim:

antonino125@yahoo.com.br

Gugu! Vc num quer se candidatar a redator, não?

Abraços, turma!

Anônimo disse...

Exatamente como o lancer disse.. ainda eh muito cedo pra querer resultados devido ao pouco tempo que surgiu a ideia...

E se ainda naum resolveram sobre o host e o diminio.. posso ver com um amigo que trabalha com isso com ficaria os preços.. pelo o que eu lembro naum eh caro manter um...

quanto ao layout eu poderia montar um se quiserem.. mas caso alguem queira estar responsavel nessa parte posso ajudar sem problemas.. seria bom msm um site para referencia

Poderiamos definir as seções que farão parte do portal para podermos pesquisar e organizar o conteudo..

Bem acho que eh isso contem comigo com o que precisarem.. tenho certeza que muitos aqui querem ver o portal no funcionando...

Eh isso ae pessoal.. ate mais

Anônimo disse...

Eu me candidato ,é só mandar ^^

No momento estou com a vida tranquila,dai acabo vendo as coisas mesmo,foi mal...

Mas no que precisar,estamos ai grande Lancer ^^

GXX-Hell disse...

gente calma, o gugu me pressionou xD
lancer rapidaum tu mandou um email pra mim, eu te respondi sim, mas foi akele da montagem com as caixas fg de gundam 00.
agora outro email nao recebi
eu nao toh com pressa nao, tipo por mim pode demorar pra coisa sair bem feita a unica coisa eh q eu nao sei mto sobre sites
agora jah respondendo ao lancer, qto ao layout, seria uma mescla de www.mahq.net com o design do www.gundams.net ou algo do tipo mais xamativo, bem nao importa.
manda o email pra mim de novo jah q nao recebi
de resto, bem amanha daki algumas horas eh niver de.....4 meses do blog \o/

Anônimo disse...

Eu sou inocente ! Juro !!!
Gx malvado xD

Bom,quanto a minha parte estou realizando o básico e o q está ao meu alcance,e gostei da novidade de que podem vir a produzir armas móveis,quem sabe não viramos pilotos algum dia ??

^^

Abraço pessoal