sábado, 20 de outubro de 2007

Tobe Gundam Brasil - Planos para o Futuro

É isso mesmo gente!
Já que o Blog deu certo porque não fazer algo maior?
Seguinte, a idéia é de fazer um portal Gundam brasileiro, mas para isso vamos precisar da ajuda de muita gente!
Teríamos sessões de revisão de episódios de cada série Gundam, bem como revisões de kits e uma história de cada mecha utilizado nas séries. Assim teríamos o banco de dados completo de cada sérei, além de banco de imagens, que seria uma ótima idéia. Além disso teríamos um forum que já existe, com bancos de imagens da séries SEED, SEED Destiny e 00: http://gundamseed.sthosts.net/forum/ - não é só sobre Gundam SEED, hein! -. Podem entrar no forum para discutir os assuntos referentes ao universo Gundam.
A idéia é fazer esse portal e unir o Tobe Gundam Brasil ao forum, formando um portal, mas para isso precisamos da ajuda de todos, principalmente de editores de imagens e programadores de sites!
Ao trabalho!

8 comentários:

Anônimo disse...

Li alguns comentarios anteriores e fiquei sabendo desse futuro projeto.. mesmo começando a acompanhar o blog a pouco tempo eu gostaria de tambem poder ajudar ... mexo com design e poderia ver algo com editor de imagens e layouts para os sites...

Ah parabens pra todos que tiveram a iniciativa e realmente precisamos de um portal brasileiro de gundam ^^

Aproveitando queria saber quanto ficaria em reais os preços dos kits postados FG.. soh pra começar ^^

.. belas imagens hein.

Ate mais pessoal

Anônimo disse...

G-Hell!

Estou iniciando um projeto para a construção de um site. Vc já tem meu e-mail. Manda p mim um enderço de um site q vc gostou p gente ter uma base p fazer umas modificações ao nosso gosto. E qualquer coisa poderemos fazer alterações futuras tbm. E vc deu uma checada num local p hospedagem?? Vc tem alguma idéia pra isso??

Abraços!

Anônimo disse...

Legal !!! A coisa ta andando !! ^^
Mas eu não entendo nada então...pra ajudar,queria doar uma conta se necessário,e ajudarei (se permitirem ,claro) na parte de informações.

As fotos ficaram boas,e eu gostei do Fórum,aquele noir fico tão bi ito *-*

Vo me cadastrar já !! ^^
E ja que o hakkeshu assumiu a tradução de gundam 00,talvez poderíamos contar com uma ajuda deles tbm.

É isso,grande GX !

Abraço Fans de Gundam

GXX-Hell disse...

bem, respondendo ao haido, a ajuda sera mto bem vinda!
agora respondendo ao lancer.......bem o nome? gundambrasil.com.br (pq nao hein? XD) e pra variar nao tenho a minimia ideia de servidor ow qto sairia um. soh sei q se precisarmos de um servidor, axo legal funcionar a base de doacoes ow via propagandas pra baratear isso

Anônimo disse...

Pow, eu tb n sei nada "ainda" sobre programacao, mas toh dentro ai tb desse site!

Adorei tb a ideia de fazer um dia especial p cada serie gundam p gent poder comentar e debater...

Outra coisa: ao invés de votar em qual série vc quer q saia o novo MG num seria mais interessante votar na unidade nao? Acho q seria mais interessante...

Pois eh lancer, do q vc precisar estamos a disposicao, e eu acabei de baixar os 2 episodios de 00. Se precisarem de algo, a gent veh como pode ajudar..

Abraço

Anônimo disse...

Manifestações ! YEAH !!!
Mas me sinto um inútil...u.u''
De qualquer forma,agora é fazer andar
Valeu fans de gundam abraço !

Anônimo disse...

G-Hell: vou dar uma pesquisada p ver os valores... e quanto ao money, tenho várias idéias p "facilitar" as "doações" (^-^)

Crisalles: em q qualidade??

Gugu: tenha calma! Trabalho é o q não vai faltar! rsrs

Anônimo disse...

To calmo...to calmo...rsrsrsrs

De qualquer forma,ja tem bastante gente querendo doar contar,e hj em dia as contas gratuitas são gigas ja...Então ja é um bom começo ^^

Grande GX,grande Lancer ^^

Parabens aos dois

Se cuidem fans de gundam
Abração