segunda-feira, 14 de julho de 2008

Comunidade no orkut Tobe! Gundam Brasil

Inicialmente Olá a todos, sou Rain, ou melhor Rain Mikamura e sou nova aqui na equipe, espero que gostem das minhas matérias irei fazer o melhor para que as mesmas fiquem do agrado de todos.

Bom,como primeira matéria, irei falar da comunidade da Tobe! Gundam Brasil lá vocês terão mais de espaço pra conversar, tirar dúvidas, fazer comentários,c onversar com a equipe e dar suas sugestões(as quais serão sempre bem-vindas), mas também continuaremos aqui esperando a sua presença. Aqui está o link para os interessados:
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=61076677

Nos vemos lá!

11 comentários:

mick disse...

Bem vinda ao Tobe! XD

Anônimo disse...

Tobe no Orkut,uma pena q eu não tenha um...=/

mas agora esperamos que a tobe represente a bandai e gundam oficialmente no brasil !!!*-*

Riza Hawkeye.®™ disse...

Quer que eu te passe convite pra ter um orkut Gustavo?

E nós esperamos isso também.

Anônimo disse...

Olá, galera!

Saiu um previw de OO e no final apareceu o Gundam OO.. é bem rápido mas já é um agrado p fãs viciados!!! o Vídeo é no Rapidshare:

http://rapidshare.com/files/129339527/Gundam_00.mp4.html

E ainda saiu o protótipo do 1º Gundam OO.. versão FG!!

http://superrobotwar.files.wordpress.com/2008/07/srwhotnewshg00.jpg

Anônimo disse...

Ah! E bem vinda Hina!

Anônimo disse...

Pô Rina...eu adoraria...mas por hora vou deixar quieto ^^

mas ainda sim quero q vcs representem gundam oficialmente no brasil *,*

Anônimo disse...

Pensando melhor vou aceitar seu convite sim Rain ^^
se vc estiver disposta

meu e-mail é zerocustomg@hotmail.com

Riza Hawkeye.®™ disse...

Eita hein?Hina,Rina e finalmente Rain!Hehehehehe!XD

Anônimo disse...

vlw ter adiciuonado rain ^^
eu so entro no msn raramente ,então plz tenha paciência!
abraços ^^

Milliardo Peacecraft disse...

Tobe no Orkut! ;D
gustavo, fica meio difícil representarmos a poderosa bandai no brasil, é muita responsa xD

Anônimo disse...

Pra vcs é moleza !
vcs seguraram as petecas até agora ^^
Mas sério,quem falar q to pagando *&* pra tobe hein...vá se ferrar...só boto fé no pessoal aqui ^^

ah sim,façam mais promoções como essas ta ?! eu ainda quero ganhar...um dia...