terça-feira, 1 de julho de 2008

Gundam 00 - DVD BOX

E lá vamos nós com mais uma notícia de Gundam 00!
A amazon que acabou de botar a imagem revelando o 7o. DVD, também botou umas imagens revelando como será o DVD-BOX de Gundam 00 (ainda acho que isso foi sem querer, mas...).
E como sempre o Tobe Gundam Brasil é o primeiro a revelar estas imagens!




E até agora é só isso que temos do Box completo da primeira temporada de Gundam 00.
Vale lembrar que o Blu-ray Box é diferente e virá com adicionais já revelados aqui: http://tobegundambrasil.blogspot.com/2008/02/gundam-pacote-de-volta-s-aulas.html

-Agora, com relação à promoção: Até agora só foi recebido apenas UM email. Realmente não estou entendendo porque ninguém quer participar, vou desabafar: fico realmente preocupado com esta situação, já que o Tobe Gundam Brasil está DANDO um kit sem pedir nada em troca e o tempo está acabando aos poucos.

14 comentários:

Anônimo disse...

Primeiramente, olá a todos do Tobe! Gundam Brasil.
Havia deixado alguns posts anteriores, até mesmo falando da arte de se fazer modelos de papel ( Papercraft ) de Gundams.
Sou fâ a muito tempo e entendo perfeitamente o que sente. Um modelo HG é realmente difícil de encontrar além de ser caro e mesmo assim ninguem se prontificou. Estarei enviando minha história hoje e espero de coração que voceis leiam. Já participei de outras promoções e jamais levaram minhas palavras a sério ou mesmo leram antes de descartar... Acho que é um dos motivos pelo qual o pessoal não participa.
Enfim, existem muitos que sempre visitam o Tobe! e tenho certeza que a galera vai participar! Ânimo!! :)
Um abraço a todos do Tobe! Obrigado! :)

Anônimo disse...

Ps: Posso contribuir com matérias e diversas curiosidades sobre o mundo Gundam!

E-mail: luisclaudiok@gmail.com
MSN: luisclaudiok@hotmail.com

Valeu! :)

Anônimo disse...

calma cara... hehe..ainda toh bolando, afinal um kit eh show naum importa qual for, ainda mais se for sem pagar (uhu)!! depois mando minha participação....

Spikesuke Haro disse...

Calma ae GXX-Hell!!!!...não mandei ainda por falta de tempo...mas vou mandar sim!!!...ah...e curti pra caramba a promoção...ces tão de parabens...

Anônimo disse...

É GXX-Hell, deixa de "entregar o ouro"! Muita gente vê o Blog, mas poucos comentam. Da mesma forma, poucos são aqueles q acham q tem uma história legal sobre Gundam e não fictícia. Eu li a sua Luis, olho todos os dias. Não se preocupem q não passará uma sem ser lida. É confortante saber q tem outros malucos por aí q também sofreram bastante para asistir/ comprar coisas de gundam.. eu mesmo sofri muito com VHSs e ainda tenho todas..rsrs

Mas acho q a galera está melhor formulando o conteúdo prq são poucas palavras e a história tem q ser legal e tal, mas uma coisa eu digo. Se a vencedora for considerada bem comum e até medíocre a culpa é de vcs q não nos deram muitas opções.. rsrs

Por isso não chorem depois!

GXX-Hell disse...

foi de "proprosito" o comentario..........assim o pessoal acorda e já vai mandando pq se nao qdo kererem mandar jah vai ter acabado o prazo.
nota mental: era pra ter usado preocupado e nao chatiado!
agora q eu vi hahaah

Anônimo disse...

me too
é q ta difícil resumir a história em 300 palavras pô !!!!

Anônimo disse...

me too
é q ta difícil resumir a história em 300 palavras pô !!!!

Unknown disse...

Minha participação já foi enviada. Parabens staff do Tobe Gundam Brasil, excelente trabalho.

Anônimo disse...

UHAUHUAHA! Na comunidade do gundam 00 no orkut um carinha disse q o kit seria dado para a "panelinha" do Tobe... não fica com raiva GXX_Hell!

E não diz quantas pessoas enviaram mensagens ainda para não estragar.. rsrs. Deixe os eus comentários p o final da promo... eu quero até ver isso..rss

Anônimo disse...

pô...
será q pode mandar 2 textos ?!
xD

esqueci de colocar umas coisas no primeiro...

*tentando eliminar concorrentes,isso parece até redação do vestibular...onde a vaga é o garage kit xD*

Anônimo disse...

OOOouuu Gustavo! "Gugu"? XD Cara, vou te confessar,resumir uma história em 300 palavras não é fácil, eu muito feliz fui digitando.. digitando.., e quando cheguei ao fim pensei: "Ufa! Agora é só enviar! XD" Aí li novamente as regras e percebi que a minha história tinha 1800 e lá vai pedradas em palavras, ¬¬ Quase morri resumindo tudo, perdi uma boa parte dela por esse motivo.. mas, só de estar participando já uma vitória! Afinal o concurso precisa de um desafio! ^^
Te entendo perfeitamente e tô torcendo pra vc ter conseguido resumir a sua! XD
Acho que o grande lance está no conteúdo, a minha história ta no limite de palavras, mas pode ser que alguém crie uma história de duas linhas bem mais interessante que a minha! :) Vai da criatividade! XD Boa sorte pra quem está participando! ^^ T+ galera!!

Anônimo disse...

Só um vai poder pilotar ops; ganhar o Gundam Exia ^^.

Vamos ver quem tem mais criatividade em 300 palavras.

Anônimo disse...

HAUHAuhAUHauAHAh
sim resumir foi fogo

fiquei com 299 palavras com medo de ter contado errado...xD

é isso ai,q vença o melhor Gundam

*A la sestuna,Eu sou um gundam !!!*