terça-feira, 8 de julho de 2008

Gundam 00 - Mega Post com novidades da Segunda Temporada

Sim, é fato que dei uma segurada em algumas notícias novas que saíram essa semana sobre a nova temporada de Gundam 00. Mas a verdade é que precisavam de um post especial por si só.

Lá vamos nós!

-Personagens:

Characters:
Setsuna F. Seiei - 21 anos de idade. Durante a infância foi militante em seu país Natal (Curdistão) e acabou por se tornar um Gundam Meister da Celestial Being. Sua luta final foi contra Graham Aker. Ficou desaparecido por 4 anos. Agora, 4 anos depois do episódio anterior, o qye ele acha de um mundo sem conflitos com o aparecimento da Federação da Esfera Terrestre - Gundam Wing?! -?

Lockon Stratos - 29 anos de idade. Um ótimo atirador e Gundam Meister da Celestial Being. 4 anos antes ele e seu inimigo Saachez se atiraram simultaneamente, com ambos desaparecendo na explosão que se seguiu. Lockon é acompanhado de seu parceiro, Haro, toda vez que parte para o campo de batalha, e pilota o Keldim Gundam.

Nota Importante: Continuem lendo o post antes de se perguntarem "Mas ele não morreu?!".

Allelujah Haptism - 24 anos de idade.

Tieria Erde - Idade "?". Seriamente ferido na batalha decisiva, onde seu Gundam Nadleeh foi destruído, foi salvo por uma organização. Após isso, ele fezo melhor paa reconstruir a Celestial Being. Antes, ele acahava que Veda era um ser absoluto, mas agora ele tenta achar o sentido para a sua própria existência.

Foto de todo mundo junto:

Nota mental: Quem é o estilista da Celestial Being? Agora tá ótimo para fazer Cosplay!

-Gundams:
Não leram errado não! Já temos os nomes dos Gundams e fotos destes!

GN-0000 00 Gundam - A nova geração de Gundam, desenvolvida como um sucessor do Gundam Exia. Um mecha formidável, equipado com 2 GN Drives nos ombros, com uma emissão extrema de partículas GN e performance que supera todos os outros tipos de mobile suits. Piloto: Setsuna F. Seiei.

Keldim Gundam - Piloto: Lockon Stratos

Arios Gundam - Piloto: Allelujah Haptism

Selavii Gundam - Um modelo pesadamente armado pilotado por Tieria Erde, muito parecido com o seu antecessor, o Gundam Virtue. Foi desenvolvido embasado em uma estratégia extremamente ofensiva. Mesmo que os 2 canhões GN em cima dos ombros, possam parecer simples na sua forma, seu poder de fogo excede o do Virtue.

Os Gundams:

Nota mental: Vai ter polêmica por causa do design dos "novos" Gundams!


-Entrevista com o Diretor Seiji Mizushima sobre a segunda temporada!
O título já resume tudo, lá vamos nós com a entrevista!

Pergunta: Lockon está realmente morto?
Seiji Mizushima: Sim, eu temo que sim
P: Sério?! Mas ele era o personagem que tinha mais fãs, e você os deixou de coração quebrado no episódio 23!
SM: Eu fico feliz que era o personagem favorito. Mas isso são 2 assuntos diferentes.
P: Mas então quem é o outro Lockon que foi visto na cena do cemitério?
SM: Ah, aquela cena? Mas quem realmente é o Lockon naquela cena. Isso é alguma coisa que eu deixei para ser solucionado.
P: Os Haros de Lockon e Nina, são originários do mesmo lugar? Daquele flashback de 80 anos atrás, quem realmente fez eles?
SM: Naquela nave expedicionária para Júpiter 80 anos antes, não dá para realmente flar quem foi o primeiro Haro feito, já que não há nenhuma prova. Para ser sincero, eles foram feitos há um bom tempo atrás. Mas se você pensar em Celestial Being o Haro laranja se referia aos outros como "irmãos" e ao roxo como "mano", dando a entender que o roxo era o mais velho, o que poderá ser revelado na segunda temporada.
P: Tieria é humano?
SM: Isso é um segredo.
P: Então o que é ele?
SM: Isso é um segredo.
P: Há alguma coisa realmente acontecendo nessas respostas.
SM: Isso é um segredo.
P: Pelo menos fale qual é o sexo dele.
SM: Isso é um segredo. Para saber o que e quem ele realmente é, é preciso esperar pela segunda temporada.

E esta foi a entrevista. Pelo jeito é preciso esperar pela segunda temporada mesmo!


-Informações Gerais sobre a Segunda Temporada:
O mistério envolvendo o personagem que parece o Lockon será resolvido na segunda temporada. Isso responderia a afirmação do diretor "Mas quem realmente é o Lockon naquela cena".
O mistério de Tieria será revelado na segunda temporada.
Agora, a nova personagem, chamada de Regena (aquela ruiva com cara do Tieria que estava num elevador com a Louise no prólogo da segunda temporada), é ainda um segredo. Porém aparentemente Regene será um símbolo da segunda temporada. Por adicionar novos personagens, o atual drama dos personagens da primeira temporada será mais curto.
Lockon está morto. Graham também está morto
Não haverá muitas diferenças no estilo da história a ser contada. E não haverá desvios de assuntos sofridos e sombrios.
O resto do mistério que a Kinue estava investigando sobre Aeolia será revelado acidentalmente em Ribbons.
Na segunda temporada,nem todas as nações terão a intenção de se juntar à Federação - Isso tá me cheirando a uma situação parecida com o começo do fim de Gundam X! -. O drama de Saji será desenvolvido com base neste último fato.
No prólogo a Louise usa as cores da Federação. Isso dá uma pista do tal "drama" do Saji.

E acho que foi isso, mas antes!
Nota mental: Está deve ser a afirmação de maior impacto, mas levem o "morto" como um eufemiso!

E foi isso, o mega post sobre a segunda temporada de Gundam 00!

20 comentários:

Anônimo disse...

A cada nova noticia, aumenta-se mais ainda a expectativa.

Falando sobre isso alguém sabe o dia da estréia da segunda Temporada?

Anônimo disse...

a expextativa tbm diminui dependendo do ponto de vista...
pelo visto o menos pior é o 00 gundam...xD

mas tbm to ansioso pra ver como a história vai ficar...

e...eeeeita hein,só a tensão...xD

Anônimo disse...

Dio! Todo mundo se espremendo! XD
Eu bolando um cosplay para o próximo evento de Gundam 00 e já pinta as imagens da nova temporada!
:) Poxa, to torcendo mesmo pra ser uma grande série. A galera do da minha cidade mau conhece Gundam, quando mostrei o primeiro episódio do 00 para uns amigos do bairro, meu, me olharam com os olhos arregalados dizendo: "Cara??!! Aonde passa isso?! É DEMAIS!" Não quero puxar discussão nem nada, mais a qualidade dos Animes em relação a qualquer lançamento do resto do mundo é incomparável. Pra galera que estava acostumada a ver os desenhos que são "empurrados" pela TV aberta, foi uma tremenda supresa! ^^
Estamos no aguardo e na tensão!! XD
Que venha a segunda temporada!! XD

Anônimo disse...

UUii!! Cara.. normalmente em gundam eles deixam os gundans mais legais pro final... no caso devem ter outros... rsrs

Anônimo disse...

Uou! Nem me fala! XD
A galera com quem eu falo sobre Gundam realmente não tem poder aquisitivo pra fazer downloads ou assinar TV a cabo.. tipow, eles conhecem Medaboots, Naruto, Dragon Ball Z,. E meu, eles simplismente viciaram em Gundam 00, todo final de semana eu levava alguns episódios pra galera assistir, e poxa é uma baita satisfação quando eles falam comigo sobre o assunto e citam nomes dos pilotos, dos robos e dizem quais são os preferidos. :)
Quero só ver quando verem a continuação do 00 e os Gundans mais animais do que antes!! XD

Anônimo disse...

Queria eu ter a sorte que vc tem, luis.

Todos os meus colegas odeiam animes, se eu falar que sempre assisto é perigoso ser retirado do Grupo xD.

Jogos, é até aceitavel, quando só tem homens na conversa.

Tive uma experiência ruim com 15 anos, quando falei para uma garota que gostava de jogos ela se afastou de mim. Eu estava apaixonado T_T.

Ainda bem que agora posso conversar com o pessoal do Tobe Gundam =D.

Anônimo disse...

Nossa Lucas. tá mal, hein?
Então eu tenho muita sorte já q até minha namorada gosta (aceita) q eu goste de gundam.. ela já assistiu até alguns eps de séries comigo, como Seed, 8th team e OO.. tenho uma galera q curte animes, mas o outro meio q odeia.. então com um grupo faço tudo menos falar de animes e com com o outro eles é q puxam o assunto..rsrs Mas luta velho.. conquista um de cada vez.. é minha dica..rsrs e depois vc puxa para o "lado escuro de Gundam"

Abraços!

Anônimo disse...

Lucas, olha, fica tranquilo, conquistar a galera até que foi fácil, como eu disse a qualidade e o elemento "perfeição" ajudaram pra caramba! ^^ Afinal Gundam supera muita coisa que passa na TV aberta.

Quanto ao relacionamento, olha, minha namorada fica meio neutra na história, desde que eu não deixe de ir ve-la para assistir anime tudo bem! XD
Não a obrigo a assistir e já disse a ela que jamais irei força-la a assistir o que eu assisto ou ter os mesmos gostos que eu, afinal, amo ela por tudo que ela representa, sua personalidade e seus gostos fazem parte dela e a torna simplismente única. Eu me apaixonei por ela do jeitinho que ela é, não gostaria que muda-se por minha causa. :)

O grande problema na sociedade de hoje é o "pré julgamento" sofri muito com isso no início, ninguém entendia que havia desenhos animados ( Animes ) que pudessem ser direcionados ao público mais jovem e até adulto. A discriminação ainda é bem real.. infelismente, mas o meu orgulho de dizer de boca cheia que gosto muito de Anime eu jamais irei negar! XD Na minha familia todo mundo sabe e já conquistei muitas primas e primos e até minha mãe com isso! :) Hoje, até se fantaziar ( Cosplay ) dos personagens eles fazem! XD

Desistir jamais! ^^ E fica tranquilo, aqui, por mim e por toda a galera do Tobe, sempre, SEMPRE! Estaremos abertos para o assunto que faz parte de nossas vidas, GUNDAM! XD

Vale a dica do Lancer, vai devagar que com o tempo e jeitinho, vc conquista a galera! ^^

Já no meio "amoroso" da coisa, deixa ela assistir um romance primeiro, um anime mais leve, engraçado, depois vc põe ela pra assistir algumas batalhas devastadoras de gundam 00!! XD

Abraço a todos, valeu pessoal! ^^

Anônimo disse...

Vlw,
Lancer e Luis,
Vou tentar colocar em pratica os conselhos, vamos ver no que dá. ^^
Obrigado por me lembrarem, que eu não devo desistir. =D
AT+

Milliardo Peacecraft disse...

Cada vez mais essa segunda temporada me deixa ansioso!! Vamo que vamo!!

Anônimo disse...

pô...quando falei da tensão me referia tbm a promoção...xD

aqui o negócio até q é simples...ou a galera curte muito gundam,ou odeia...os poucos q apresentei a maioria achou sem graça (mesmo sendo os ''Top pop''),mas sempre tem um ou outro q acha a série super legal e tbm ja vai apresentando pra uma porrada de gente...
gosto não se discute neh,eu ainda me acho meio doido por amar gundam no geral

Anônimo disse...

Então tbm sou e conheço vários doidos de plantão..rsrs
Também gosto muito da minha namorada e ela de mim.. ela quer até um kit p ela montar... ou o Wing Zero ou o Zeta (palavras dela)

Mas garanto q sofri um bocado até chegar hoje ... até semana passada uma colega de trabalho chegou p mim e perguntou sorrindo se eu gostava de bonequinhos e se assistia desenho animado? Pode? E eu com a cara bem séria respondi (e com raiva).. "quanto mais violentos melhor!" Ela não tocou mais no assunto...

Vei um novato hoje aqui em casa trazido por um outro fã de gundam e eu mostrei Gundam OO p ele e o mesmo ficou de queixo caído... outro dia falando (de ficção científica)com um colega q está se formando citei gundam e ele disse q queria conhecer.. disse q era desenho, mostrei e... ele me pediu p gravar... não esperava... outro colega, q já advoga, pediu até macross p gravar (já percebi q ele tem umas quedinhas por anime..rsrs).. mas é isso. Quando vc pensa p está só e q é meio doido se depara com pessoas bem parecidas c vc... é só não ter preconceito e nem acolher a qualquer doido..rsrs

Ah É! Quanto a 00 eu tô me acando p saber o q vem por aí, mas confeço q tô com medo tbm (estranho).. Uou! Q venha that beautiful lie

Aya-Rina disse...

eu nunca esperei outubro por tanto tempo >.<
Bom, aparentemente mesmo com todas as modificações, os gundams são visivelmente iguais xD o 00 ta mto legal e o kyrios tb...
Agora sobre o Lockon... ele era meu favorito >.< mas acho que é o irmão dele, agora a gente não sabe se o Lockon q a gente conhecia era o irmão (e morreu) ou se o Lockon (Neil) verdadeiro morreu e o irmão (Lyle) aparece agora pra substituir...
Como "Lockon" é uma identidade falsa, pode ser usada por ambos os irmãos...
Agora Regena... seria um clone do Tieria? Ou ele tem dezenas de clones e esse sobreviveu, sei lá... *viaja*
Tô vendo que sobre Saji X Louise, só vai ter mais drama xDDDD
Bom, vamos esperar ansiosos \o/

Aya-Rina disse...

E sobre a conversa de vcs xDDDD
é dificil mesmo encontrar gente q gosta de gundam, dos meus amigos a maioria não gosta ou gosta pq eu me esforçei pra mostrar pra eles xDDDDD as meninas geralmente não gostam, eu gosto mas tb nunca namorei ninguém que goste ç.ç

Anônimo disse...

auhAUHUAuaHAUhaUHUAhua
Eu até conheci uma mina q curtia (viu algumas vezes,quando viu garage kits de gundam se amarrou,em especial do wing zero),e ainda respeitava bastante...era um passo pra ela curtir o anime...só q ela meio que não me quis...xD

Anônimo disse...

^^ Altos papos! XD
Isso é bom! O pessoal conversa e esclarece muita coisa, desde o lado do Anime até sua vida pessoal! :)

Olha, vou te diser, todo ano acontece uns dois eventos de anime aqui na cidade e eu sempre participo, mas sinceramente eu ouvi uma, isso mesmo uma única música de Gundam tocar durante o evento, nestes cinco anos que os eventos rolam! Por sorte era a abertura do 00! XD
Foi massa, porque eu estava no estande de Garage Kits e Gashapons conversando adoidado com a galera que cuidava do estande, quando ouvi o começo da música já dei um grito meu! É Gundam 00! XDD
Resumindo, é muito difícil encontrar quem curte Gundam. Até mesmo entre a galera que curte Anime. :)
Mas..., loucos a parte! XDD A galera daqui curte e isso me deixa mito mais a vontade quandofalo sobre o assunto aqui no Tobe! :)

Valeu pessoal!! E continuemos na batalha!! XDD
Lancer e Gustavo vistam seus uniformes e peguem seus capacetes porque tem um campo de batalha enorme aqui e muitas pessoas que ainda nesecitam de algo que torne a vida delas feliz! MUITO ANIMEE!!! XDDDD
*Pula no cockpit do Wing 0 Custon XDD Sonho!! ^^''
Abraço galera!!

Anônimo disse...

nota mental: criar um sessão "FALA QUE EU TE ESCUTO" versão Gundam no blog........hahaah

by GXX-Hell

Anônimo disse...

ENTÃO FALA QUE EU TE ESCUTO!! XDD

Lucas, pra vc o atendimento pode ser parcelado, no crediário, cartão ou boleto bancário! XD

Gustavo, Lancer, GXX-Hell, Milliardo e toda a galera, fiquem atentos! Pois temos pacotes especiais! Fale 5 e ganhe 10 minutos! Ou se preferir vc pode escolher uma trilha sonora da sua escolha como fundo ( Incluindo Titanic.. )! XDD

Ps: Agradescimento especial a todos, de coração, poxa, sonhava com um kit destes a anos, desde que aluguei o cartucho de Super Nintendo, que guardo até hoje e me acabo no emulador do PC! ^^ Quem diria que um dia ganharia algo assim, com um valor incalculável e uma estima tão grande que até minha namorada iria ficar com ciume! ^^ *Lembrar de guardar em uma caixa de vidro blindada!! XD

Aviso aos navegantes: Vou estar aqui sempre! Cheguei pra ficar! XD E quem sabe eu não abra uma linha telefonica em sociedade pra fazer uma central de alto ajuda?! XDD

Meu interece sempre foi compartilhar de todo o universo Gundam com pessoas que me entendiam e essa certeza de que aqui encontrei meu lugar eu jamais vou duvidar! :) Valeu galera, na maior simplicidade obrigado de coração mesmo. Cada vez que eu pensar em Gundam lembrarei de voceis.

Deixando o contato novamente pra quem quiser:

luisclaudiok@hotmail.com
luisclaudiok@gmail.com

Gundam e amigos, são pra sempre meus caros. :)Obrigado e mais uma vez valeu!! XD

Aya-Rina disse...

Luis, parabéns \o/ sua história ficou bem legal ^^
*eu fiquei em segundo *_________* *
*orgulho tb xD*

Bom, acho q tb vo ficar por aqui chorando as mágoas com essas histórias de relacionamentos xDDDD

Anônimo disse...

Ao pessoal do gundambrasil: parabéns pelo blog!!! Venho sempre aqui ler novidades sobre gundam!!! também sou fã dessa franquia, embora há pouco tempo. Sempre gostei de anime Mecha, mas só após a popularização dos animes pelos Fansubs e que passei a acompanhar mais. Quanto a gundamOO tô achando demais, como a maioria das séries anteriores. Comecei no universo gundam pela série X e to assistindo agora gundam V, acho que todas são legais...embora as mais recentes são muito melhor. Gostei muito de todos as informações encontradas aqui, as imagens etc, tá show de bola!!!