terça-feira, 29 de julho de 2008

Quiz "O que você achou do traço dos novos Gundams de Gundam 00?"

E lá vamos nós com mais um resultado - ok, um pouco atrasado dessa vez - do nosso último Quiz!

E então, qual foi a decisão do "vox populi" (voz do povo) para a seguinte questão:
O que você achou do traço dos novos Gundams de Gundam 00?

Resultados:
Por incrível que pareça não houve um claro vencedor da enquete, mas tivemos um empate tríplice (se levarmos em conta aquele erro de sempre, de 2% para mais ou para menos - isso me lembra eleição! -)

Com 32% dos votos a opinião que se "se sobressaiu" foi: Morphenomenal, mas podia ser melhor.
Um pequeno parentesis: Para quem não se lembra, a palavra morphenomenal não existe e foi criada com muita criatividade para a série dos power rangers, como um adjetivo bizarro, mas de extremo caráter pegajoso - igual àquelas bandas pop fabricadas -.
Gundam 00 manteve pelo menos um nível aceitável aos olhos do povo, porém sem nenhuma grande alteração ou algum design que fizesse alarde no universo dos gundams. Talvez isso se deve pelo fato da falta de "asinhas" no Gundam principal, mas ninguém vai saber ao certo.
Em segundo lugar, com 30% dos votos ficou a opinião "insana". Muitos duvidavam de Gundam 00, principalmente na primeira temporada, já que tudo era novo, desde o staff técnico, até o traço, só a produtora era mesma (e sempre será a mesma, para variar). Isso gerou muitas dúvidas, no design dos Gundams, já que o designer "original" Kunio Ookawara deu lugar a designers mais jovens que publicavam seus trabalhos em formato Doujin (sim, isso é verdade, o Takuya Yanase fez design para Doujins, e teve até um de Gundam X!) ou diretamente para os jogos. Mas, com a animação perfeita, ótimos kits, o design parece que foi um dos trunfos da série, sendo perfeitamente traduzida neste quiz!
Em terceiro lugar, com 29% dos votos tivemos a opinião do tipo "normal". Nada de mais, nada de menos. São Gundams, mas não chamaram a atenção, pelo menos mantendo a média, não atraplhando a série em si.
Por fim, a opinião de "será que isso é Gundam?" foi completamente rechaçada, provando que, sim, Gundam 00 pelo menos no design agradou aos fãs.
Chega de falatório por hoje.

Hora de um Wallpaper de Gundam 00:

8 comentários:

Milliardo Peacecraft disse...

O visual dos gundams pra mim se manteram na média, mais tenho quase certeza que isso vai mudar quando a série começar hehe

Anônimo disse...

huauhauhahuuha
eu tb achu ¬¬

v6 viram o epi SD...
eu vi...
revela umas coisas interessantes lah =P

Matheos disse...

eu gostei dos gundams ficarao no padrao... exerçendo perfeitamente sua funçao; alias adorei o blog tambem já que é a primeira vez que eu dou as caras por aqui

Anônimo disse...

Quanto ao desing.. ainda não gostei.. na média.. é espra pela temp 2..

Quanke de gundam?? uhauhauha... muito doido.. vou ver se eu baixo esse mod!!!!!

Milliardo Peacecraft disse...

Revelações em episódios SD? xD. Seja bem-vindo Matheos e volte (comente tb =p) sempre!

Pois é lancer, nunca joguei Quake, mais depois desse mod fiquei na vontade. ;]

Anônimo disse...

Faz tempo jogava Shogo p pc, daí eu vi q saíram pacs onde vc poderia jogar com um valkyrie, o Eva 1 ou o RX-78.. era muito legal, mas um mod quer dizer q eles mexeram em todos os personagens, podem ter alterado os cursos das missões e/ou criado novas...

Eu acho q vai ser melhor p vc, Miliardo, do q p mim, afinal é como se vc tivesse jogando um jogo de "gundam original".. rsrs

Aya-Rina disse...

Revelações no SD gundam 00 xD tem mais spoilers q a primeira temporada inteira xDDDD

Eu gostei do design, mas preferia os da primeira temporada *em termos de DESIGN* pq os gundams dessa segunda tão mto bombados xD é claro, que as funções sem dúvida melhoraram...
Mas eu votei no "morphenomenal" xDDDD

Adorei o wall, obrigada por deixar ele aqui pra gente "devorar" xDDD

Anônimo disse...

Espero que continuem não colocando asinhas em nenhum MS (MSs como o Flag são exceção, pq eles têm modo nave e precisam deles nesse modo). Os MSs mais antigos não têm asinhas e nem por isso são menos legais. Já tivemos uma porrada de asinhas no SEED e no Destiny, numa tentativa tornar o visual mais atraente, que na minha opinião causou o efeito oposto. Quase todo MS tinha asinhas, chega a enjoar.

E sejamos sinceros, além de serem inúteis, as asinhas são gays. Pra que asinhas, quando se tem o GN Drive? Se é pra ter asinhas, substituam os MSs por aviões de uma vez.